Gestão da Cadeia de Suprimentos

Na indústria alimentar, nos veículos e na tecnologia médica - os lubrificantes acompanham-nos no dia-a-dia. A FUCHS fabrica mais de 10.000 produtos para mais de 100.000 clientes - um desafio diário para uma cadeia de abastecimento sofisticada. Com mais de 30 locais de produção e nossa organização global de compras, agregamos nossas competências tecnológicas na área de gestão da cadeia de suprimentos.

Na área de gestão da cadeia de suprimentos, o foco está nos colaboradores - seja no processo produtivo, na logística ou no planejamento de processos e tecnologias. Projetos internacionais, rotação de trabalho e uma ampla gama de tarefas são tão importantes quanto a segurança diária no trabalho. Com o lema "Melhor a cada dia", os funcionários da Gestão da Cadeia de Suprimentos identificam e criam valor para os clientes e para a empresa. Não é raro que as famílias trabalhem para nós há várias gerações e apreciem o ambiente familiar do nosso Grupo.

Descubra as suas possibilidades e crie um futuro promissor connosco! 

Além da produção regular, a Gestão da Cadeia de Suprimentos inclui planejamento de investimento e produção, compras globais, pesquisa de operação e várias áreas técnicas.

Misturar lubrificantes, graxas lubrificantes e fluidos de limpeza nas proporções certas, fervê-los, reabastecê-los e, finalmente, enchê-los nos mais variados recipientes para os nossos clientes - esta tarefa está no centro da nossa produção. O complexo processo de produção deve ser constantemente monitorado e controlado. Ao mesmo tempo, nosso departamento de compras global garante o fornecimento de matérias-primas, negoceia condições de compra e define os principais fornecedores.

A Pesquisa Operacional trata do desenvolvimento a longo prazo da nossa rede de produção e compras. Isso define quais produtos são fabricados em quais locais e como a cadeia de suprimento até o cliente pode ser otimizada com relação aos aspetos ambientais e de custo.

A produção de lubrificantes não se trata apenas de acompanhar processos automatizados. Independência, mas também atenção e confiabilidade, são tão importantes quando se trata de misturar receitas na produção quanto a capacidade de tomar decisões e a velocidade de reação em caso de problemas. Os conhecimentos matemáticos, físicos e químicos ajudam a determinar as relações de massa e volume de substâncias individuais em misturas e a medir o tamanho das substâncias. Também é possível marcar pontos com experiência prática no respetivo campo de trabalho, por exemplo, com experiência em compras, administração de projetos complexos ou planeamento de produção.

 
A carregar...

Consultar Empregos nesta categoria

Guarde a Categoria como Feed RSS