Pesquisa & Desenvolvimento

As inovações são a chave do crescimento sustentável e uma chave essencial para o sucesso da FUCHS. A FUCHS tem cerca de 500 químicos, engenheiros e especialistas em mais de 20 laboratórios em todo o mundo - quase um em cada dez funcionários. Mais de 10.000 produtos já foram colocados no mercado. Eles estão atualmente supervisionando mais de 600 projetos de pesquisa e desenvolvimento e também estão lidando com os desafios do futuro nas áreas de eletromobilidade, digitalização e sustentabilidade. Em pesquisa básica, FUCHS trabalha em estreita colaboração com universidades e institutos científicos de todo o mundo. No desenvolvimento orientado para a aplicação, cooperamos de forma confiável com nossos clientes para gerar soluções sob medida. Colegas com espírito de pesquisa são sempre bem-vindos na FUCHS. Porque uma coisa é clara: quando os requisitos e tecnologias do cliente, bem como os ciclos de desenvolvimento mudam, a procura por conhecimento, know-how e velocidade nos departamentos de pesquisa e desenvolvimento aumentam. A FUCHS está preparada para isto.

Na FUCHS, esforçamo-nos para o máximo desempenho e dar-lhe a liberdade que você precisa para se desenvolver ainda mais e ser bem sucedido.

Descubra as suas possibilidades e crie um futuro promissor - para si e para nós!

Seja no setor automotivo, no processamento de metais, na indústria alimentar, na extração mineral ou no desenvolvimento de soluções específicas do cliente - para cada aplicação devem ser levados em consideração pré-requisitos e requisitos especiais e as formulações para os lubrificantes devem ser compiladas de acordo. O objetivo é aumentar a eficiência e, ao mesmo tempo, aumentar a vida útil dos produtos, mas também melhorar a eficiência energética, dos processos e dos custos. Controles regulares garantem a qualidade - assim como as amplas capacidades de teste e simulação.

Recentemente, o número de instalações de teste na fábrica principal em Mannheim cresceu para 50 e, em outras localidades, o número está a aumentar extremamente.

De técnicos de laboratório a cientistas com doutorado - a FUCHS necessita do apoio de colaboradores de níveis muito diferentes na área da investigação e desenvolvimento. Além do know-how técnico, resistência, flexibilidade, orientação ao cliente e capacidade de comunicação, é preciso estar aberto para trabalhar em um ambiente intercultural.

 
A carregar...

Consultar Empregos nesta categoria

Guarde a Categoria como Feed RSS