Marketing e Vendas

A nossa economia está em constante movimento. Novas tecnologias e inovações são o pré-requisito para uma vantagem competitiva e sucesso. A FUCHS apoia os seus mais de 100.000 clientes e parceiros em engenharia mecânica e automóvel, aeroespacial, fabrico, agricultura e indústria mineira com soluções à medida. Agentes de vendas, especialistas em marketing, gestores de produto, engenheiros de aplicação e representantes de atendimento ao cliente trabalham em conjunto para satisfazer os nossos clientes. Em tudo o que fazemos, o trabalho em equipe interdisciplinar é uma prioridade máxima - trabalhar numa estrutura de rede onde o apoio mútuo e o respeito são fundamentais para permitir desempenhos de topo.

Faça parte das nossas equipes de vendas e de marketing. Aguardamos com expectativa o seu know-how, a sua experiência e as suas ideias. Descubra as suas possibilidades e crie um futuro promissor conosco!

Na força de vendas no terreno, você mantém relações sustentáveis e de confiança com seus clientes. Eles ajudam a resolver problemas e otimizar processos e também inspiram novos clientes a trabalhar com a FUCHS. Com o nosso vasto know-how em lubrificantes e especialidades, também somos capazes de responder às necessidades muito específicas dos clientes.

Os representantes de vendas são apoiados por seus colegas no back-office do departamento de vendas. Eles são responsáveis pelo processamento de pedidos, contacto com o cliente por telefone, envio e processamento de reclamações.

O foco de nossas atividades de marketing está no setor B2B: profissionais de marketing desenvolver e projetar publicidade significativa e materiais de produto, que são disponibilizados on-line e off-line - e apoiar os colegas do nosso departamento de vendas.

Otimizar os produtos e fornecer suporte durante todo o ciclo de vida - este é o desafio emocionante do gestor de produto, a interface entre Vendas e o departamento de Pesquisa e Desenvolvimento.

O objetivo dos nossos colegas do departamento de Relações Públicas e Marketing é dar vida à nossa marca corporativa. Especialistas em comunicação, marca e design corporativo construir sobre a arquitetura da marca da empresa, desenvolver conceitos de comunicação e marca e são responsáveis pela implantação dos conceitos em campanhas de sucesso - um campo diversificado e interessante de atividade para profissionais de marketing.

Fortes capacidades de comunicação, uma aparência confiante, uma afinidade com a tecnologia, a vontade de viajar mas também uma alta orientação para o cliente e serviço, bem como abordagens criativas e ideias em marketing B2B - estes são os melhores pré-requisitos para trabalhar com sucesso em vendas e marketing na FUCHS.

Traga skills excepcionais e ideias inovadoras e nós vamos ajudá-lo a levar sua carreira para o próximo nível.

Consultar Empregos nesta categoria

Procurar resultados para "". Página 1 de 1, resultados 1 a 2 de 2
Cargo Empresa Função Localização
Reiniciar
Manager IT Security (m/w/d)
Manager IT Security (m/w/d) Mannheim, BW, DE, 68169 Tecnologia de Informação FUCHS SE
FUCHS SE Tecnologia de Informação Mannheim, BW, DE, 68169
Network Engineer (m/w/d)
Network Engineer (m/w/d) Mannheim, BW, DE, 68169 Tecnologia de Informação FUCHS SE
FUCHS SE Tecnologia de Informação Mannheim, BW, DE, 68169