Gerência & Administração

Numa empresa em crescimento como a FUCHS, funções corporativas tais como Financeiro e Jurídico, Recursos Humanos e Tecnologia da Informação são confrontados com uma variedade de desafios emocionantes. É essencial desenvolver novos padrões e processos para que a empresa funcione com sucesso. Durante muitos anos, a FUCHS baseou-se nos seguintes princípios: hierarquias horizontais, uma cultura de feedback aberta, trabalho em rede, e um elevado grau de responsabilidade pessoal.

Tire o máximo proveito de uma cultura inspiradora baseada em respeito, confiança e integridade. E crescer a um nível pessoal e profissional através da constante expansão do seu know-how.

De estagiários a gerentes - a FUCHS oferece uma ampla gama de oportunidades de carreira em Administração e Gestão. Muitos projetos interessantes já foram iniciados. Traga as suas competências excecionais e ideias inovadoras, e em troca, nós vamos ajudá-lo a elevar a sua carreira ao próximo nível.

As tarefas na área de "Administração e Gestão" são diversas e variadas. Estas vão desde as operações financeiras à gestão de recursos humanos e ao desenvolvimento e melhoria constante num cenário cada vez mais complexo no campo da Informática e dos nossos especialistas em SAP e departamentos de Informática.

Deve estar motivado, ter capacidade para trabalhar em equipe e estar disposto a assumir responsabilidades. "Pensar fora da caixa" é valorizado por nós como sinal para avançar, para aprender e reconhecer os erros como uma oportunidade de experimentar coisas novas, e de se desenvolver ainda mais.

Procurar resultados para "". Página 1 de 1, resultados 1 a 1 de 1
Cargo Empresa Função Localização
Reiniciar
Manager IT Security (m/w/d)
Manager IT Security (m/w/d) Mannheim, BW, DE, 68169 Tecnologia de Informação FUCHS SE
FUCHS SE Tecnologia de Informação Mannheim, BW, DE, 68169