Gestão da Cadeia de Suprimentos

Na indústria alimentar, nos veículos e na tecnologia médica - os lubrificantes acompanham-nos no dia-a-dia. A FUCHS fabrica mais de 10.000 produtos para mais de 100.000 clientes - um desafio diário para uma cadeia de abastecimento sofisticada. Com mais de 30 locais de produção e nossa organização global de compras, agregamos nossas competências tecnológicas na área de gestão da cadeia de suprimentos.

Na área de gestão da cadeia de suprimentos, o foco está nos colaboradores - seja no processo produtivo, na logística ou no planejamento de processos e tecnologias. Projetos internacionais, rotação de trabalho e uma ampla gama de tarefas são tão importantes quanto a segurança diária no trabalho. Com o lema "Melhor a cada dia", os funcionários da Gestão da Cadeia de Suprimentos identificam e criam valor para os clientes e para a empresa. Não é raro que as famílias trabalhem para nós há várias gerações e apreciem o ambiente familiar do nosso Grupo.

Descubra as suas possibilidades e crie um futuro promissor connosco! 

Além da produção regular, a Gestão da Cadeia de Suprimentos inclui planejamento de investimento e produção, compras globais, pesquisa de operação e várias áreas técnicas.

Misturar lubrificantes, graxas lubrificantes e fluidos de limpeza nas proporções certas, fervê-los, reabastecê-los e, finalmente, enchê-los nos mais variados recipientes para os nossos clientes - esta tarefa está no centro da nossa produção. O complexo processo de produção deve ser constantemente monitorado e controlado. Ao mesmo tempo, nosso departamento de compras global garante o fornecimento de matérias-primas, negoceia condições de compra e define os principais fornecedores.

A Pesquisa Operacional trata do desenvolvimento a longo prazo da nossa rede de produção e compras. Isso define quais produtos são fabricados em quais locais e como a cadeia de suprimento até o cliente pode ser otimizada com relação aos aspetos ambientais e de custo.

A produção de lubrificantes não se trata apenas de acompanhar processos automatizados. Independência, mas também atenção e confiabilidade, são tão importantes quando se trata de misturar receitas na produção quanto a capacidade de tomar decisões e a velocidade de reação em caso de problemas. Os conhecimentos matemáticos, físicos e químicos ajudam a determinar as relações de massa e volume de substâncias individuais em misturas e a medir o tamanho das substâncias. Também é possível marcar pontos com experiência prática no respetivo campo de trabalho, por exemplo, com experiência em compras, administração de projetos complexos ou planeamento de produção.

Consultar Empregos nesta categoria

Procurar resultados para "". Página 1 de 1, resultados 1 a 1 de 1
Cargo Empresa Função Localização
Reiniciar
Manager IT Security (m/w/d)
Manager IT Security (m/w/d) Mannheim, BW, DE, 68169 Tecnologia de Informação FUCHS SE
FUCHS SE Tecnologia de Informação Mannheim, BW, DE, 68169